20 Nov 2019
Projetos Especiais

KA229 WATER UP!

De 11 a 15 de novembro, o nosso agrupamento recebeu alunos e professores de escolas da Alemanha, Itália e Noruega, no âmbito da primeira mobilidade do projeto Erasmus+ “Water Up!”. Durante essa semana procurou-se sensibilizar os alunos para os problemas ambientais, particularmente para a redução do plástico.

O objetivo deste projeto passa pela divulgação a toda a comunidade escolar sobre as nossas preocupações ambientais e formas de melhorar os nossos comportamentos e atitudes para que as próximas gerações possam viver num mundo melhor.



Esta mobilidade foi um sucesso e marcará certamente a vida de todas as pessoas envolvidas!

 

Finda esta etapa, resta-nos agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para a sua concretização, nomeadamente  à Direção do Agrupamento, em especial ao Diretor João Dantas e à Adjunta Rosário Pinto, por nos terem proporcionado todas as condições para que o projeto avançasse, à Coordenadora da EB2,3 de Lamaçães, Luísa Malainho, por nos ter dado todo o apoio logístico para que a escola recebesse tão bem as outras escolas, à Equipa de Projetos, por nos ter apoiado na elaboração e execução deste projeto, aos pais dos alunos envolvidos no projeto, por terem recebido de forma tão acolhedora os parceiros estrangeiros, e, claro, aos alunos da equipa portuguesa “Water Up!” que dão vida a este projeto.

Fotos (5.75 MB)

Notícias Relacionadas

28 Set 2022
Conselho Geral
Nos termos dos pontos 1 e 2 do artigo14.º, do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, informam-se todos os docentes e [...]
5 Jul 2022
Projetos Especiais
Decorreu no passado dia 2 de julho, na Escola Secundária D. Maria II, a XIII Edição da Taça Rainha D. Maria II, em Xadrez, com a participação de 35 jogadores de várias faixas etárias.