4 Mar 2021
Concursos Docentes

Procedimento concursal para a contratação de um técnico especializado - Formação (Direito) [Ver Lista Ordenada Final]

Contratação de um técnico especializado para formação (área do Direito)

Nos termos do Decreto-lei nº 132/2012, de 27 de Junho, na redacção em vigor, e demais legislação aplicável, declaro aberto concurso para contratação de um técnico especializado para exercer funções de formador no curso profissional de Técnico de Serviços Jurídicos.

 

Formação académica mínima exigida: Licenciatura em Direito; é ainda requisito obrigatório ser portador do Certificado de Aptidão Pedagógica (CAP).

 

Características da oferta

Horários

Disciplinas

Nº horas

Local

Duração

H66

Técnicas de Administração, Atendimento e Relações Públicas – 1º ano. Organização Judiciária e Práticas Registral Notarial – 2º ano.

7

Agrupamento de Escolas D. Maria II

31.08.2021

 

Procedimentos

  • O processo de candidatura é aberto através da aplicação informática disponibilizada para o efeito na página oficial da Direção-Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt);
  • Os critérios de selecção constam de documento próprio, com divulgação nos termos da lei, na página web do agrupamento (http://aedonamaria.pt) ou nos serviços administrativos, sito na Escola Secundária D. Maria II;
  • O tempo de serviço a considerar, nos termos da alínea b) - i) do artigo 11º do Decreto-Lei nº 132/2012, de 17 de junho, na redacção em vigor, deve reportar-se a 31 de agosto de 2020;
  • Os prazos de candidatura obedecem ao disposto no nº 3 do artigo 39º do mesmo Decreto-Lei (três dias úteis).

 

Avaliação do portefólio

  • Os candidatos devem organizar o portefólio de acordo com os elementos obrigatórios que integram o critério de selecção, sendo que não devem ultrapassar as três páginas em formato A4, excluindo os anexos;
  • Os candidatos devem anexar ao portefólio todos os documentos necessários à comprovação dos elementos nele indicados;
  • O envio do portefólio deve ser feito até às 24 horas da data limite de candidatura para o endereço de correio eletrónico concursodocentes@aedonamaria.pt .

 

Os interessados devem ler com atenção o aviso de abertura e os critérios de seleção, documentos abaixo disponibilizados para download, de forma a cumprir com todos os procedimentos neles inscritos, sob pena de exclusão.

 

Publicitação de listas (11 de março de 2021)

 

Convocatória para as entrevistas

As entrevistas serão realizadas no dia 15 de março de 2021, a apartir das 16h15, na Escola Secundária D. Maria II, conforme a seguinte calendarização.

 

Os interessados poderão aceder a estes documentos abaixo, por download.

 

Publicitação de Listas [15-03-2021]

Notícias Relacionadas

11 Abr 2022
Concursos Docentes
Avisam-se os interessados que se encontram abertos dois concursos por oferta de escola para o grupo de recrutamento 330 (Inglês), com 14 horas, temporários.
21 Mar 2022
Concursos Docentes
Os interessados podem obter informação sobre os concursos abertos por oferta de escola, bem como da publicitação de listas.