7 Jul 2020
Institucional

Matrículas e/ou Renovações de Matrículas

 
Informação
 
Caros Encarregados de Educação,
 
Considerando as dificuldades que têm vindo a sentir-se no acesso ao Portal das Matrículas para efetuarem a matrícula e/ou renovação de matrícula, o Ministério da Educação decidiu que:
 
- as renovações de matrículas para o ano 2020/2021 dos alunos do 2º, 3º 4º, 6º 8º, 9º, 11º e 12º ano passam, a partir de hoje, a processar-se de forma automática pelas escolas;
 
- as matrículas para o ano 2020/2021 no 5º, 7º e 10º ano devem ser realizadas no Portal das Matrículas;
 
- todas as transferências de escola, em qualquer ano de escolaridade, devem ser processadas através do Portal das Matrículas.
 
  • Os Encarregados de Educação dos alunos que pretendam frequentar as Atividades de Enriquecimento Curricular (1º Ciclo) e/ou a disciplina de Educação Moral e Religiosa (todos os outros anos) devem preencher o formulário através do link infra:
 
  • Os alunos que frequentaram o 10º e 11º ano em 2019/2020 devem enviar, caso ainda não o tenham feito, o boletim de pré inscrição para o Diretor de Turma para concretizar a renovação de matrícula.
 
  • Os Encarregados de Educação, dos alunos que usufruem do 1º e 2º escalão, devem encaminhar a declaração da Segurança Social (sase@aedonamaria.pt) para efeitos de identificação da situação de beneficiário de ASE, caso ainda não o tenham feito.
 
Braga, 07 de julho de 2020
 
O Diretor
João Luís Dantas Leite

 

Documento em PDF (433.24 KB)

Notícias Relacionadas

5 Ago 2022
Institucional
Com o voucher os Encarregados de Educação deverão dirigir-se a uma livraria aderente ao programa e aí proceder ao levantamento dos manuais novos.
7 Jul 2022
Institucional
Em 4 de julho de 2022, tomou posse, como Diretora do AE D. Maria II, a Drª Ângela Maria Machado Meireles, em sessão pública presidida pelo Presidente do Conselho Geral, Dr. Vítor Manuel Dias [...]