28 Maio 2018
APED

Dá Vida aos Livros

"Dá Vida aos Livros"

A Associação de Pais e a Associação de Estudantes da Escola Secundária D. Maria II convidam todos os alunos do Agrupamento de Escolas D. Maria II e suas famílias a participar na campanha “Dá Vida aos Livros”, doando livros em bom estado, de todos os géneros literários.

O livro é a ferramenta mais eficaz para adquirir conhecimento e deixa a imaginação fluir de uma forma extraordinária. Como esta campanha visa angariar livros que possam ser partilhados com todos os alunos do Agrupamento de Escola D. Maria II, poderão doar livros adequados à idade dos alunos mais novos do agrupamento (livros infantis e juvenis).

Solicitamos, por isso, a colaboração de todos, deixando livro(s) na entrada da Escola Secundária D. Maria II até ao dia 15 de junho.

Queremos construir uma enorme pirâmide de livros para que todos possam ler e ser mais felizes.

 

Desde já o nosso obrigado pela colaboração e por tornar os outros mais felizes!

Notícias Relacionadas

8 Maio 2017
APED
Sessão de esclarecimento sobre o acesso ao ensino superior, 10 de maio, 14h30, no Auditório da ES D. Maria II, uma iniciativa da APED.
1 Abr 2016
APED
A APED convida toda a comunidade educativa a estar presente na Palestra "O acesso ao ensino superior e a importância do associativismo no curriculum", 8 de abril, 21h00, no Auditório da ES [...]