31 Out 2018
Concursos Docentes

Contratação de Escola - Intérprete de LGP H63 [Publicitação Listas]

Oferta de Escola - Horário 63

Nos termos do Decreto-lei nº 132/2012, de 27 de Junho, na sua redação actual e demais legislação aplicável, declaro aberto concurso para contratação de técnicos especializados para este Agrupamento de Referência de Educação Bilingue de Alunos Surdos habilitados para exercer funções, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, no ano letivo de 2018/2019, para suprimento de necessidades temporárias deste estabelecimento de ensino.

 

Formação académica mínima exigida: Habilitação adequada

 

Características da oferta

 

Horário

Técnicos

Número de Horas

Local

Duração

63

Intérprete de LGP

35

Agrupamento de Escolas D. Maria II - Braga

Temporário

 

Procedimentos

  • O processo de candidatura é aberto através da aplicação informática disponibilizada para o efeito na página oficial da Direção-Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).
  • Os critérios de seleção constam de documento próprio, em anexo, com divulgação nos termos da lei na página do agrupamento (http://www.aedonamaria.pt) ou nos serviços administrativos do Agrupamento de Escolas D. Maria II, sito na Escola Secundária D. Maria II – Braga.
  • O tempo de serviço a considerar, nos termos da alínea i) do artigo 11º do Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, deve reportar-se a 31 de agosto de 2017.
  • Os prazos de candidatura obedecem ao disposto no nº 3 do artigo 39º do Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho (três dias úteis).
  • Os elementos necessários para a Avaliação do Portefólio são, obrigatoriamente, preenchidos em formulário, disponível no link, que consta nos critérios de seleção definidos para o concurso para Intérpretes.
  • Após o preenchimento do formulário, este deve ser enviado clicando em Enviar.
  • Findo o prazo de candidatura será divulgada na página da escola a lista de candidatos, ou outras formalidades decorrentes do concurso, sendo esta a forma de notificação oficial.

 

Os interessados devem ler com atenção o aviso de abertura e os critérios de seleção, documentos disponíveis abaixo para download, devendo cumprir com todas as recomendações aí expressas, com particular cuidado nos fatores de exclusão.

 

Link para acesso ao formulário para a avaliação do portefólio.

 

Publicitação de listas:

(6-11-2018)

(12-11-2018)

 

Notícias Relacionadas

14 Nov 2018
Concursos Docentes
Encontra-se aberto um procedimento concursal por oferta de escola para a contratação de dois Terapeutas da Fala, horários temporários.
19 Out 2018
Concursos Docentes
Foi aberto um procedimento concursal para a contratação de três técnicos especializados - Terapeutas da Fala, para apoio à educação bilingue (alunos surdos).