22 Maio 2018
Projetos Especiais

Artes na Escola - Mosteiro de Tibães

Exposição "Artes na Escola" - Mosteiro de Tibães

O Mosteiro de Tibães/DRCN irá inaugurar no dia 2 de Junho, sábado, pelas 15 horas, a Exposição “Artes na Escola”. Esta mostra de trabalhos escolares no domínio artístico vai já na sexta edição e estará patente até 24 de Junho.

 

Promover e dar visibilidade aos bons trabalhos que se realizam na Escola por professores e alunos, motivou o Mosteiro de São Martinho de Dume a concretizar o desafio que lançou às instituições de ensino locais.

 

Esta exposição no domínio das artes, resultante da colaboração entre Monumento e Comunidade Educativa, cumpre um duplo objetivo: dinamizar o espaço museológico e aproximar os jovens e suas famílias do Património.

 

O AE D. Maria II estará mais uma vez representado. Apelamos pois a uma visita de todos.

Ver comunicação do Mosteiro de Tibães / DCRN

Notícias Relacionadas

28 Set 2022
Conselho Geral
Nos termos dos pontos 1 e 2 do artigo14.º, do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, informam-se todos os docentes e [...]
5 Jul 2022
Projetos Especiais
Decorreu no passado dia 2 de julho, na Escola Secundária D. Maria II, a XIII Edição da Taça Rainha D. Maria II, em Xadrez, com a participação de 35 jogadores de várias faixas etárias.