23 Nov 2014
Desporto Escolar

“I Gala do Desporto de Braga” - Equipa juvenil de voleibol da EB de Lamaçães foi homenageada

A equipa juvenil de voleibol do Desporto Escolar da EB de Lamaçães, foi homenageada na I Gala do Desporto de Braga, que teve lugar no passado dia 22 de outubro no Theatro Circo, pela conquista do 3º lugar, nos Jogos de Verão da FISEC, que tiveram lugar na Áustria, de 9 a 14 de julho.

Reconhecendo o Desporto como fator de elevada importância em vários parâmetros da sociedade atual., a Gala do Desporto, organização do Pelouro do Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Braga, foi concebida para reconhecer o mérito desportivo de excelência dos atletas bracarenses que se distinguiram a nível nacional e internacional nas mais diversas modalidades e ainda clubes, treinadores, dirigentes e árbitros.

Com a presença do Executivo Municipal, liderado pelo presidente Dr. Ricardo Rio, o Theatro Circo encheu por completo para assistir à festa anual do desporto bracarense, apresentada por Júlio Magalhães e Ana Leite do Porto Canal.

O Troféu foi entregue pelo Diretor do AE D. Maria II, Dr. João Dantas Leite e pelo Coordenador da CLDE Braga, Dr. Luís Covas.