7 Jun 2015
Esc. Bás. de Lamaçães

Entrega de prémios na Escola Básica de Lamaçães

No dia 27 de maio, pelas 15h00, decorreu, na Biblioteca da Escola Básica de Lamaçães, a entrega dos prémios dos concursos realizados ao longo do ano letivo.

 

O certame contou com a presença de inúmeros alunos, da Dra. Ângela Miranda, da Direção do Agrupamento, da Dra. Fernanda Bernardo, coordenadora da Escola Básica de Lamaçães, de muitos professores e encarregados de educação.

 

A Biblioteca Escolar ofereceu livros aos melhores leitores de cada ano de escolaridade, aos alunos que ficaram em 1º, 2º e 3º  lugares nos três concursos de leitura realizados em parceria com os professores de Português e História e aos três alunos cujos trabalhos de ilustração sobre Sebastião Alba foram selecionados.

 

Os professores de Matemática entregaram prémios aos alunos vencedores dos concursos: Olímpíadas Portuguesas de Matemática, Canguru Matemático sem Fronteiras, Supertmatik Quiz de Matemática ,  Supertmatik Cálculo Mental e Peddypaper, realizado na Semana do Agrupamento.

 

Os professores de Ciências premiaram os alunos vencedores das melhores experiências realizadas na atividade "Cientificamento Falando", que decorreu na Semana do Agrupamento e dos concursos Supertmatik Ciências Naturais e Supertmatik Corpo Humano.

 

Os professores de Inglês entregaram prémios aos vencedores do Supertmatik de Inglês.

 

Parabéns a todos os alunos!

Notícias Relacionadas

20 Maio 2021
Institucional
Está definida a oferta formativa do AE D. Maria II (Escola Secundária D. Maria II) para o ano letivo 2021-2022 - Cursos Profissionais.
17 Maio 2019
Exames
As Informações - Prova, 2019, a nível de escola, estão disponíveis para consulta ou impressão. Os interessados devem dirigir-se à reprografia ou aceder na página web do agrupamento.