2 Mar 2018
Desporto Escolar

Aluno do AE D. Maria II na 24ª ISF de Cross-Country em Paris

Diogo Rosário, aluno do 12ºF da ES D. Maria II, na 24ª edição do ISF de Cross-Country, de 2 a 7 de abril em Paris

O aluno Diogo Rosário (12º F), classificou-se em 6º lugar, no Corta-Mato Nacional que decorreu nas Açoteias, no dia 24 de fevereiro.
 
Com mais este brilhante resultado, o aluno da ES D. Maria II vai representar o Desporto Escolar de Portugal na 24ª ISF de Cross-Country, a realizar em Paris, de 2 a 7 de abril. Esta presença internacional, para quem acompanhou e testemunhou o trajeto e a evolução do Diogo, desde o 5º ano de escolaridade, será o corolário e a melhor forma de encerrar um ciclo de presenças consecutivas numa das provas mais emblemáticas do calendário anual do Desporto Escolar.
 
Em Infantis femininos, a aluna Ana Sofia Peixoto (7º2), classificou-se num honroso 33º lugar, para a primeira participação nacional.
 
Desejamos a todos muitas felicidades e que estas experiências sejam o trampolim para novos desafios pessoais e desportivos.
 
Um agradecimento muito especial à professora Yolanda Sá pela sua disponibilidade.
 

Notícias Relacionadas

8 Nov 2019
Desporto Escolar
O trabalho desenvolvido pela Escola de Lamaçães desencadeou o regresso do voleibol feminino federado ao concelho de Braga, na época 1999/2000, após a extinção da Associação Grundig em 1991, e [...]
2 Jul 2018
Desporto Escolar
EB Lamaçães sagraram-se campeãs do Desporto Escolar