17 Jan 2018
Desporto Escolar

1º Encontro de Natação do Desporto Escolar

1º ENCONTRO DE NATAÇÃO DE DESPORTO ESCOLAR

Dia 17 de janeiro realizou-se nas piscinas da Rodovia-Braga o 1ºEncontr Local de natação do Desporto Escolar. O nosso Agrupamento participou com cerca de 30 alunos.

 

Este encontro destinava-se a alunos que estão a iniciar a sua aprendizagem e assim os nossos alunos tiveram a sua 1ª participação em competições de natação. Apesar do nervosismo e ansiedade, revelaram muita garra e vontade de se superar.

 

Foi uma manhã cheia de emoções e objetivos atingidos.

 

Saíram todos muito felizes e com vontade de repetir a experiência.

 

As professoras Luisa Brandão e Patrícia Lopes e o professor Carlos Araújo estão muito contentes com a forma exemplar como os alunos se comportaram. De salientar que muitos pais e mães destes nossos alunos marcaram presença a apoiar os participantes.

Notícias Relacionadas

23 Maio 2022
Desporto Escolar
Decorreram de 19 a 22 de maio, em Viana do Castelo/Caminha, os campeonatos nacionais de natação do Desporto Escolar, com presença meritória de alunos do AE D. Maria II.
8 Nov 2019
Desporto Escolar
O trabalho desenvolvido pela Escola de Lamaçães desencadeou o regresso do voleibol feminino federado ao concelho de Braga, na época 1999/2000, após a extinção da Associação Grundig em 1991, e [...]